Está com Dúvidas?

Esperamos que as perguntas abaixo lhe ajude. Caso ainda reste dúvidas, entre em contato conosco.

Formas de Pagamento

Caso ainda não tenha configurado as formas de pagamento no seu PDV, agora é o momento!

Para configurar as formas de pagamento para seu PDV, acesse o menu CONFIGURAÇÕES > PDV > BOTÕES. Depois, basta clicar em PAGAMENTOS.

O sistema vem com determinadas formas de pagamento já configuradas. Para selecionar a que deseja, basta clicar sobre ela e a mesma ficará selecionada na cor verde. Para desativar alguma forma de pagamento que não for utilizar, basta clicar e deixar na cor cinza. 

Após isso clique em SALVAR.

Você também pode cadastrar novas formas de pagamento, em VENDAS> TIPOS DE PAGAMENTO> ADICIONAR NOVO.

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Para cadastrar novos tipos de pagamento para o seu PDV, siga os seguintes passos:

Acesse o menu VENDAS > TIPOS DE PAGAMENTOS > ADICIONAR NOVO. Para que a opção funcione no PDV, você precisa habilitar a opção ATIVO UTILIZA NO PDV.

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Se quiser, você poderá cadastrar as parcelas para os tipos de pagamento. Para isso, selecione a opção INCLUIR CONDIÇÃO DE PAGAMENTO e preencha os dados solicitados:

- Parcelas: quantidade de parcelas

- Recorrência: de quanto em quanto tempo ocorrem os vencimentos

- 1ª Parcela: quantidade de dias que você deseja receber a primeira parcela. Caso queira no ato da compra, basta preencher com o número 0

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Não esqueça de SALVAR sua operação!





Offline

Nosso PDV off-line trata-se de uma segurança para seu estabelecimento.

Caso você tenha um problema com sua conexão á internet o funcionamento de seu PDV não será prejudicado, continuará em funcionamento desde que o mesmo já esteja habilitado e aberto.

O único módulo que trabalha off-line é o PDV (Frente de caixa) onde é necessário o uso da internet apenas para habilita-lo e fazer a abertura do caixa.

Assim que a conexão normalizar, acesse o PDV, vá em OPERAÇOES > SINCRONIZAÇÃO > LER DADOS DO ERP, para que assim todas as operações realizadas off-line migrem para seu ERP.

Após a sincronização será contabilizado as movimentações de estoque e financeiras lançadas no período que esteve sem conexão.

Obs: se você emite cupom fiscal (NFC-e) irá trabalhar em modo de contingencia, de forma que quando recuperar sua conexão terá o prazo de 24 horas para emitir seu cupom em FINANCEIRO > FATURAMENTO > NOTA FISCAL

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